Controledepesotecnicas94's website

Our website

28
Fe
A Dieta Da Sopa
28.02.2018 11:41

Melhores Alimentos Para a Anemia


Inicialmente, no momento em que falamos “naturais”, estamos nos referindo aos caras que treinam e se alimentam sem o auxílio de drogas anabólicas. Não seja um daqueles bitolados que localizam que se uma pessoa usa creatina ou whey protein prontamente não é natural (sim, existem extremistas neste grau). Para isto é preciso abrir o olhos e perceber que certos conceitos são diferentes para alguém que treina sem hormônios sintéticos, e quanto mais cedo você entender, mais rápido serão seus ganhos. Foque seus esforços integralmente em receber massa magra com o mínimo de acúmulo de gordura. Após alguns anos treinando firme e com mais maturidade muscular, imagine em tentar apequenar o percentual de gordura.


Quando o conteúdo é criar um organismo de qualidade sendo natural, paciência e assunto num único intuito são os nomes do jogo. Podes parecer que o post está tentando desanimar os naturais, contudo é pontualmente o oposto. Fonte: http://www.obamajudge.com/quitoplan-shortcuts-the-easy-way/Infelizmente, não é possível atingir esse grau de definição sem o exercício de drogas anabólicas. Outras pessoas (sortudos), por questões genéticas, podem atingir níveis pequenos de percentual de gordura e ainda preservar boa fração da massa magra conquistada.


Todavia no geral, quando um natural tenta reduzir drasticamente o nível de gordura, boa fração da massa magra vai ainda que junto e você por ventura vai ficar mais para magrelo do que acordado. Com isso em mente, e reforçando o que foi dito no objeto um, foque-se sempre em obter músculo e desde agora comece se acostumar com a ideia de que não será possível, naturalmente, continuar com um organismo incrivelmente talhado. Isso não significa que você não poderá conquistar um físico com propriedade e harmonioso, entretanto só uma checagem de realidade pro que você vai de fato conseguir. A diferença na técnica de recuperação de um cara natural comparado a um hormonizado é relativamente amplo.


Dessa forma, se você tem seguido um treino “insano” desses e não tem visto os resultados esperados, prontamente passou da hora de você modificar tua visão do que é treino pesado pra um natural e deixar obviamente de lado treinos volumosos. Em suma, esqueça o “pump”, deixe de lado as centenas de exercícios isoladores com dropset e foque-se em aumentar a carga a cada treino utilizando exercícios compostos, esses sim serão os responsáveis na maioria dos ganhos.



Se você utiliza uma divisão ABC duas vezes na semana (a mais comum nas academias), 3 exercícios pra grupos grandes e 2 para menores, são tudo o que devia. Treinos upper/lower e o Stronglifts assim como têm se exposto muito efetivos para naturais, por terem menos volume e maior frequência. E sim, se você treinou a existência inteira com muito volume é custoso aceitar treinar “menos”. No entanto se você realmente quer voltar ao teu ápice natural, dê uma oportunidade sincera a treinos com menos volume, foque-se em progresso de carga e só depois tire uma conclusão do que realmente dá certo melhor por ti.


Com grandes quantidades extras de hormônio circulando pelo organismo, mesmo dando alguns furos pela dieta, um usuário de esteroides anabolizantes vai conquistar obter resultados. Não é a toa que vemos aberrações como caras que não sabem comer, fazem uso drogas recreativas em raves, enchem a cara e ainda possuem físicos bons. Porém de nada adianta continuar choramingando pelo leite derramado e permanecer comentando que isso é injusto, naturais não podem se ceder o luxo de empurrar a dieta com a barriga ou simplesmente não vão obter um quilo de músculo, ponto.


Se você de fato quer receber massa magra sendo um natural, dieta não é algo que você queira “levar a sério quando der”. Ou você se contenta com ganhos medíocres ou vai com intenção de batalha e começa a consumir de verdade, e aceita que é então que você vai consumir daqui pra frente por tempo indefinido, sem desculpinha. E quando nos referimos a dieta, estamos nos referindo a consumo de alimentos que ajudam no aumento de massa muscular, como frango, batata açucarado, atum, salmão, ovos, aveia, etc.. Ingestão de pelo menos 2g de proteína por quilo de peso corporal e ter certeza absoluta de estar consumindo a quantidade de calorias suficiente para que o corpo possa se focar em elaborar massa muscular.




Comments


Create your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!